Eliminado do "BBB 24" com 80% dos votos do público, MC Bin Laden não quer saber de inimizade com o baiano Davi. Em entrevista ao "Mais Você", o cantor disse que iria "sabonetar" ao falar sobre o participante.
O assunto apareceu quando Ana Maria Braga falou sobre a briga pesada entre os dois no "Sincerão", quando eles precisaram ser separados por outros participantes do programa.
Leia também:
"Vou 'sabonetar': com amor! Para não sofrer hater de ninguém! O que passou, passou. Sei que fiz uma fofoca ali, interpretei mal a história dos camarotes... Não quero saber de hater, passou. Vamos viver!", soltou ele. "Fofoqueiro fugindo da reta!", brincou a apresentadora.
MC Bin Laden tem vergonha de briga com Davi
O cantor seguiu falando sobre o desentendimento com o baiano e afirmou ter se envergonhado após ver as imagens da briga, ele classificou como um "erro" o ocorrido.
"Tenho muita vergonha do que aconteceu ali, reconheço meu erro. Pedi desculpas pelo meu erro, não fiz ao vivo para não parecer clichê, uma coisa montada. (...) Ali eu já estava cansado mentalmente, estava com saudade da minha família, já não estava me sentido bem comigo mesmo, senti que tinha engordado e não estava conseguido treinar. (...) A principal coisa é reconhecer que você está errado, pedir perdão", disse.
"O momento mais leve na casa foi quando pedi desculpas para o Davi. E quando falei com o Matteus depois da festa e pedi desculpas para ele. Não sinto orgulho. Senti vergonha pela minha mãe, pela família do Davi, pelas famílias que assistem ao programa. O que mais aprendi e levo para a minha vida é de a gente saber reconhecer os nossos erros", finalizou MC Bin Laden.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!