Matteus se envolveu em uma treta das grandes com Leidy e Pitel depois de ser chamado de planta, na noite desta segunda-feira (29), no Big Brother Brasil (BBB) 24.
Tudo começou depois da dinâmica do "Sincerão", que não teve a participação de nenhum dos envolvidos nesta semana. Leidy criticou como o brother se posiciona no jogo e, em seguida, a discussão surgiu.
Leia também:
"Planta para mim é quem não se movimenta no jogo. Eu tenho minha opinião e ponto. Você tudo pede desculpas. É o seu jeito, mas eu acho planta e acabou. Assim como achei que a Isabelle não se movimentava, que a Raquele não se movimentava, e eu falei na cara de todo mundo e ninguém ficou nervoso assim", disse a trancista.
"Se eu colocasse seu nome no centro lá e te chamasse de fofoqueira, você iria adorar?", pontuou Matteus, que continuou: "Eu tenho que mostrar quem eu sou para quem está lá fora. Eu não tenho que provar nada para ninguém aqui".
Logo em seguida, o gaúcho lembrou de um estranhamento que teve com Pitel depois que a indicou para o último paredão. "Aquele dia a Pitel disse: Ah, porque ele se faz de bonzinho'. E eu não fui lá falar".
Daí em diante, a briga ganhou outros rumos. "Eu coloquei a pulseira em ti e tu simplesmente sumiu", pontuou Matteus, se direcionando a Pitel.
"Você queria que eu ficasse te pedindo perdão? Queria que eu me ajoelhasse do mesmo jeito que tu falou que se ajoelhou", respondeu a sister.
Chateada, Pitel seguiu falando: "Eu não tô julgando você pelo que acontece lá fora. Só que, pra mim, é bonzinho. Estou julgando você pelo que conheço aqui. Quando você me colocou no paredão, você veio conversar comigo. Quando eu voltei do paredão, você veio conversar comigo. Mas tem pessoas que não quero fortalecer vínculo. Você é uma das minhas opções de votos".
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!