O jornalista e apresentador Manoel Soares retornou ao posto no 'Encontro' nesta quarta-feira (5), após a situação com Patrícia Poeta na segunda-feira (3), quando foi interrompido pela colega de programa.
O baiano ficou de fora da atração na última terça (2), e a ausência do apresentador foi sentida pelo público e relacionada à situação com Patrícia Poeta.
No entanto, de acordo com a TV Globo, Manoel se ausentou do programa matinal devido ao compromisso com o 'Papo de Segunda', atração do GNT, que é filmada no Rio de Janeiro, enquanto o 'Encontro' é rodado em São Paulo.
O apresentador não comentou a situação nas redes sociais. Já Poeta, esclareceu o ocorrido afirmando que tudo não se tratou de uma casualidade do ao vivo.
"Foi uma casualidade, das várias, que podem acontecer num programa ao vivo. Estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e estava procurando ajuda para fazer acontecer. Tanto que no momento que percebi o que tinha acontecido, imediatamente já me desculpei. Coisas de programa ao vivo…"
Veja também:
A situação continua rendendo críticas para a apresentadora. A atriz Samantha Schmutz, por exemplo, citou racismo como uma das explicações para o episódio envolvendo Manoel.
Na web, Patrícia Poeta se tornou "persona non grata". "A treta que teve Manoel Soares e Patrícia Poeta, isso se chama assédio moral e importunação racial, e não admito isso e farei um boicote do programa do Encontro", disse um internauta. "Só uma pessoa muito ingênua pra não perceber que essa "simpatia" repentina da insuportável da Patricia poeta hoje no programa além de forçada é puro suco do deboche. Que desnecessária essa mulher", analisou outra.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!