O Criança Esperança deste ano, que chega a sua 36ª edição, contará com uma homenagem ao humrista Paulo Gustavo feita pela própria mãe do ator, Déa Lúcia. Ela subirá ao palco para falar do filho e todas as vítimas da covid-19.
Além dessa homenagem, o show deste ano terá como norte a educação. E, por isso, quatro famosos filhos de professoras se apresentarão no programa: as cantoras Ivete Sangalo e Iza, a jornalista Maju Coutinho e o apresentador Luciano Huck.
“Eu sempre admirei o trabalho da minha mãe; me sinto abençoada por ter tido uma mãe professora, tenho certeza que isso fez muita diferença na minha formação”, homenageia IZA, que completa: “Eu acho muito importante o Criança Esperança focar na educação este ano, porque é isso que salva vidas”.
Exibida no dia 23 de agosto, após Império, a apresentação contará com atrações musicais e vídeos com beneficiados do projeto. A direção artística do show é de Antonia Prado, com direção executiva de Rafael Dragaud e direção de gênero de Mariano Boni.
Além disso, a apresentação deste ano contará com duetos já conhecidos do público. Ivete vai subir ao palco com Os Barões da Pisadinha e Iza vai cantar ao lado de Ludmilla. Já Emicida vai cantar com Majur e Drik. Juliette, campeã do BBB 21, é uma das atrações em dueto com Wesley Safadão.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!