Elisângela Brito, mãe de Davi do "BBB 24", apareceu nas redes sociais para rebater a acusação de que o brother teria cometido injúria ao chamar Yasmin Brunet de jogadora "inútil".
Em publicação no perfil do Instagram, ela compartilhou stories de Luiza Brunet, mãe de Yasmin, que afirmavam que a fala de Davi se enquadrava em um crime.
Leia também:
"Falar que Davi é escrot*, pode, né?", escreveu ela ao compartilhar um vídeo com fala de Yasmin Brunet.
"Parece que na edição do Código Penal Brasileiro que a Luiza 'pesquisou', a tipificação do crime de injúria depende de quem profere os xingamentos", completou a mãe de Davi.
Entenda a treta entre Yasmin e Davi
Tudo começou quando Davi atendeu o Big Fone e acabou indicado ao paredão no "BBB 24". Após ter ciência do poder do contragolpe, o baiano decidiu puxar Yasmin Brunet para a berlinda.
No discurso, o participante disse que a loira era "inútil no programa". Após a fala, que abalou a modelo, Luiza Brunet foi para as redes sociais falar sobre o ocorrido.
"O participante Davi Brito acaba de cometer o crime de injúria ao chamar @yasminbrunet de INÚTIL. Para quem não sabe, o crime de injúria ocorre quando uma pessoa profere à outra um xingamento contendo algo desonroso ou ofensivo, atingindo a sua dignidade, honra e moral. Ao contrário da calúnia e difamação, no crime de injúria não é necessário que terceiros tomem ciência da ofensa", diz a publicação compartilhada por ela e rebatida por Elisângela.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!