O clima não é nada agradável entre Felipe Macedo, o Macedão da Chinelada, e Dani Brandi. Algumas informações acerca dos bastidores do "Tá na Hora" foram divulgadas nesta terça-feira (10) e o clima tenso e de discussões causou alvoroço entre internautas nas redes sociais.

Após o comunicador ser afastado do "Tá na Hora" e o jornalístico voltar a ser comandado apenas por Dani Brandi, foi divulgada pelo Fórum Eplay que o jornalista tentou tirar a comunicadora da atração do SBT alegando que ela "não era popular o suficiente" para ficar à frente do produto.
Leia também:
A publicação divulgou que o clima entre os dois profissionais desandou de vez após a estreia em conjunda da dupla na última segunda (9). Embora tenham dividido o programa ao vivo, o desconforto era visível. No ar, Macedão alfinetou Dani diversas vezes insinuando que ela seria elitista e desconectada do público popular. Ainda no ao vivo, o comunicador também elevou o tom deixando a parceira desconfortável.
Insatisfeita com o novo formato, Dani Brandi ficou revoltada com a entrega da última edição do jornal policial. A emissora também não curtiu o resultado e o produto voltou ao antigo formato. Com as polêmicas nos bastidores, o "Aqui Agora" segue indefinido e sem previsão de reestreia. Vale destacar que antes de ser confirmada como dupla de Macedão, a jornalista assumiria o SBT Manhã.

SBT afasta Macedão da Chinelada e futuro de apresentador é incerto
Felipe Macedo, o Macedão da Chinelada, foi afastado do "Tá na Hora" pelo SBT. Com a medida de urgência da emissora dirigida por Daniela Beyruti, o "Tá Na Hora" será comandado novamente por Dani Brandi. A atitude da empresa criada por Silvio Santos foi tomada após o apresentador virar piada nas redes sociais.
O comunicador foi informado da decisão da emissora no fim da tarde desta terça (10). Ele já imaginava a medida desde que viu a repercussão da apresentação dele na última segunda (9). As informações foram divulgadas pelo portal TV POP.

Segundo a publicação, o diretor Mauro Lissoni foi o responsável por bancar a transferência do jornalista para a grande São Paulo e bancou a transferência do jornalista para São Paulo. Ele foi o único que defendeu a permanência do comunicador no jornalístico policial.
A medida do SBT causou alvoroço nas redes sociais. "Isso é triste, gente. Respeitem o rapaz", disse um. "Atá que enfim escutaram o público pela primeira vez, ontem a Dani Brandi estava visivelmente constrangida com esse cara", repercutiu outro. "Essa emissora é muito amadora, meu Deus", opinou um terceiro. "A sensatez reinou", argumentou mais um.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
