Macedão da Chinelada quebrou o silêncio a respeito do afastamento do "Tá na Hora", programa jornalístico do SBT que apresentou apenas por um dia ao lado da jornalista Dani Brandi. O apresentador afirmou que se afastar da atração foi decisão que partiu dele, e não da emissora.

Ele explicou que não se sentiu confortável com o formato do programa. "Eu tô contratado. A única coisa que aconteceu foi que, olhando aquele formato, realmente não fazia sentido o Macedão estar ali ao lado da Dani Brandi. Até porque o programa já havia sido reduzido com essa grade para apenas uma hora. Eu mesmo cheguei para a diretoria do SBT e falei", revelou Macedão em entrevista para Marcão do Povo na Rádio Massa.
Leia também:
"Não estava a vontade ali. Não tem a ver com Dani Brandi nem nada. Era um formato de jornal ao qual eu não deveria estar ali naquele momento. Destoou um pouco um tom e aí a internet veio em peso. Foi um dia, primeiro dia no SBT, não dá para tirar conclusão de quem é o Macedão", completou o apresentador.

Macedão da Chinelada rebate queda de audiência do SBT após estreia
Macedão da Chinelada ainda rebateu as críticas dos internautas a respeito da queda de audiência do SBT, que ficou ainda mais acentuada após a estreia dele na última segunda-feira (9). "Pessoal, tenham calma. Com a internet, tudo ficou muito imediato. Eles queriam que eu fosse no primeiro dia e ganhasse da Globo, né? [risos] Não, velho, não dá!", explicou.
Segundo o apresentador, a queda nos índices ocorreu devido às mudanças significativas do SBT, que reduziu a duração do programa "Tá na Hora" e estreou duas novelas nas tardes da emissora.
"Na segunda-feira, como teve um giro na grade é normal [a queda de audiência], toda vez que a grade muda as pessoas demoram a se acostumar com a grade e aí quando eu apareço lá [no Tá na Hora] ao lado de Dani Brandi, a internet veio ao chão, era culpa do Macedão de tudo, levei chinelada de tudo quanto é lugar", disse.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
