iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
De casa nova!

SBT dá jornal a Luiz Bacci após demissão da Record

Jornal de Luiz Bacci no SBT deve concorrer diretamente com o Balanço Geral

foto autor

Isadora Gomes

28/04/2025 às 13:51 • Atualizada em 28/04/2025 às 14:02 - há 1 semana
Google News iBahia no Google News

Luiz Bacci está preste a fechar um novo contratado do SBT após demissão da Record. O jornalista deverá comandar um jornal com 4 horas de duração, das 11h às 15h, concorrendo diretamente com o Balanço Geral.


				
					SBT dá jornal a Luiz Bacci após demissão da Record
Luiz Bacci ganha chance no SBT após deixar Record. Reprodução/Record/SBT

A emissora fundada por Silvio Santos (1930-2024) já está com as tratativas avançadas para fechar com o jornalista, e o acordo só não teria sido assinado por conta de uma viagem de última hora do âncora. Segundo informações divulgadas pela TV Pop, o contrato deve ser assinado ainda nos primeiros dias de maio.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

O cenário provável é de que Luiz Bacci comande quatro horas da grade da emissora de segunda a sexta-feira, com um noticioso das 11h às 15h, para a Grande São Paulo. Contratação do jornalista ainda é processo de reestruturação da emissora para tentar alavancar audiência.

Luiz Bacci surpreende e alfineta Record em entrevista no SBT

O ex-apresentador da emissora do bispo Edir Macedo mostrou que ainda sente mágoa do antigo trabalho em entrevista no "Sabadou com Virgínia", atração comandada por Virgínia Fonseca, no SBT.


				
					SBT dá jornal a Luiz Bacci após demissão da Record
Foto: Reprodução/Record

O comunicador, que fez parte do quadro de funcionários da Record durante 15 anos, chegou a fazer piada com a programação religiosa da madrugada da emissora que exibe o reality show "A Fazenda". Ele foi demitido da empresa em janeiro desde ano e foi substituído por Reinaldo Gottino.

A alfinetada foi dita enquanto Lucas Guedes comentava da possibilidade do "Sabadou" ser ao vivo em "outra emissora". "E vai fazer o que [na outra emissora] nesse horário? O programa do bispo?, reagiu Bacci. "Sim, eu Cassiane", rebateu Guedes.

O jornalista ainda expôs uma mágoa que sente da Record. Questionado se ficou chateado por não poder dizer "tchau" aos telespectadores do "Cidade Alerta" ele declarou: "Queria me despedir no ar. Então fiz na internet".

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

foto autor
AUTOR

Isadora Gomes

AUTOR

Isadora Gomes

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em TV