A apresentadora Luciana Gimenez causou uma confusão nos bastidores da RedeTV!, emissora onde comanda o programa "SuperPop". A famosa está enfrentando problemas com a voz, mas causou um climão ao negar ser substituída durante sua recuperação.

A emissora havia sugerido que a apresentadora tirasse alguns dias para se recuperar. Conforme o portal Leo ias, a RedeTV! cogitou o nome de Babi Xavier como substituta de Luciana neste período, mas a informação não foi bem recebida por ela.
Leia também:
Já segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Luciana Gimenez protagonizou uma forte discussão ao ser comunicada da possibilidade de substituição. Mesmo com a voz perceptivelmente debilitada, a apresentadora insistiu que só deixaria o programa se estivesse de cama. Na quarta-feira (9), Luciana abriu o "SuperPop" ainda com a voz irreconhecível, mas garantiu ao público que estava "ótima".
Luciana Gimenez revela ser demissexual
Luciana Gimenez abriu o jogo sobre sua orientação sexual e revelou ser demissexual. Segundo a apresentadora, ela só sente atração sexual por quem têm uma relação emocional ou afetiva e detalhou como se sente em relações amorosas.

Ela descobriu que se identifica como demissexual. "Sempre fui alguém que para eu transar tem que ter algum tipo de interesse. Não é que eu sou uma religiosa nem nada, mas sexo é uma coisa que tenho que conhecer a pessoa. Você ficar pelado com alguém é algo bem importante", explica em entrevista a Quem.
"Já faz um tempo isso na minha vida. Não é que vou namorar [com quem fizer sexo], mas é um cara que tem que gostar de alguma maneira, senão não vou", adianta. "Mas eu não planejo as coisas na minha vida. Eu queria arrumar um namorado, sim. Por eu ter dificuldades de sair com pessoas aleatórias, eu gostaria de ter uma pessoa [na vida] até para fazer uma coisa mais fixa", diz.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
