Lucas Rangel, influenciador e youtuber, não ficou nada satisfeito quando Victor Hugo, participante da pipoca do BBB20, falou sobre o rapaz em tom de deboche durante o almoço desta quarta-feira (22).
Os participantes estavam conversando sobre quais famosos estariam do outro lado do muro quando o nome de Lucas foi citado. "Estou muito achando que é esse Lucas Rangel, tem muita cara esse menino", fala Victor. Quando Guilherme questiona a ocupação dele, Victor responde: "É um youtuberzinho, um cachorrinho", rebate, rindo, acompanhado por Lucas: "É um cachorro, um poodle... um zé ninguém".
O youtuber decidiu falar sobre o assunto em sua conta no Twitter. "Eu poderia estar lá do outro lado do muro. Até porque me chamaram. E eu me sentiria ridículo de conversar com pessoas que falaram algo assim, mesmo que numa brincadeira. Então vou expor mesmo, porque meus amigos tão lá dentro, e eu quero que eles sejam valorizados independente da profissão!", começou.
Leia também:
querido me chamou de "cachorro" E "youtubezinho" no bbb???? Ouvi errado????
— Lucas Rangel (@LucasRanngel) January 22, 2020
E VAMOS DE ELIMINAÇÃO pic.twitter.com/4kUEjRAXmk
"Não vou ficar fazendo texto militante, nem batendo boca (...) Mas vai ter exposed sim! Sim pelo fato de ainda diminuirem a profissão do influenciador digital. E tratar como futilidade e palhaçada", concluiu.
Lucas ainda foi apoiado por Felipe Neto, que escreveu: Ele recebeu o apoio de Felipe Neto, que compartilhou o post e escreveu: "Putz, sou apenas um "youtubezinho" também. Espero trabalhar bastante para um dia poder ser reconhecido como um 'ex-BBB'".
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!