Lucas Guimarães revelou detalhes sobre as negociações com Daniela Beyruti, diretora do SBT, para manter o 'Eita, Lucas!' como atração de 2025 da emissora. O influenciador detalhou os motivos do atraso e como está sendo o investimento no programa.
Segundo ele, a emissora fez diversas pesquisas com o público e testou diferentes formatos para o influenciador, com ele trabalhando dentro e fora dos estúdios. Em entrevista exclusiva ao Notícias da TV, o apresentador conta que houve uma grande preocupação em criar algo no qual os telespectadores pudessem se identificar.
Leia também:
"Foi uma construção criativa baseada em dados, em projetos bem-sucedidos nas redes com números volumosos. O que posso garantir é que o Brasil se encontrará no Eita, Lucas! com histórias engraçadas, emocionantes e desafios eletrizantes para quem está em casa", afirma ele.
O influenciador revelou que o convite e o nome do programa veio diretamenta da diretoria. "O Eita, Lucas! nasceu do SBT e com o SBT. O nome do programa veio da própria emissora, e o convite, da Dani Beyruti. Gravamos dois formatos diferentes para o mesmo programa: um na emissora, e outro 100% externo", detalha.
Uma das justificativas para o adiamento da estreia foram pesquisas. "Esses quadros foram submetidos a pesquisas quantitativas e qualitativas para avaliarem o melhor formato para o dia e horário. O resultado? Estou há dias fora de casa descobrindo histórias, me emocionando e me divertindo com um projeto com que o brasileiro e os SBTistas se identificarão", acrescenta.
Lucas Guimarães revela quem está investindo no programa 'Eita, Lucas!'
Como um acordo, o escritório que gerencia a carreira de Lucas Guimarães, está por trás da coprodução. O apresentador, que já desembolsou mais de R$ 300 mil em prêmios de quadros que estarão presentes na atração, desta vez diz que não precisou se preocupar com investimentos.
"Não estou investindo nem um centavo no programa. Meu empresário está intermediando o Eita, Lucas! com grandes marcas de que sou embaixador ou parceiro para estarem no projeto. Acreditamos muito neste cross media que está sendo projeto. Acreditamos muito neste cross media que está sendo proposto para o mercado publicitário.", revelou ele.
Lucas Guimarães contou que grandes marcas decidiram investir no programa. "O melhor de tudo: estamos tendo excelente retorno dessas marcas e parceiros. A Gold, uma gigante dos cosméticos, foi uma das primeiras marcas a fechar com o Eita, Lucas!. Sou embaixador da marca e também estarão no programa", concluiu ele.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!