José de Abreu viveu momentos de tensão em gravação da novela "Volta Por Cima", trama das 19h da TV Globo. Durante gravação externa, o ator acabou perdendo a paciência com a direção e produção, o que causou um "climão".
A situação aconteceu durante as filmagens, onde a personagem Rosana, de Viviane Araújo, é apresentada para os componentes da escola de samba como a nova Rainha de Bateria. As informações foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Leia também:
Segundo a colunista, o veterano se irritou com a direção e a produção da novela por conta da demora para concluir a única cena do dia, na qual ele seria o apresentador de Rosana.
A externa contou com cerca de 400 pessoas envolvidas, e a administração de pessoal causou demora maior do que ele esperava.
Os trabalhos terminaram às 21h20, mas, por volta das 20h, o ator resolveu dar um “puxão de orelhas” nos responsáveis pelo set, pois ele já estava impaciente com a demora.
José de Abreu dá 'puxão de orelha' em direção de filmagem da Globo
De cima do palco, José de Abreu pegou o microfone e queixou-se da enrolação, da falta de organização e perguntou se já podia ir embora: “E aí diretor, tô liberado? Ninguém fala nada… Quem cala consente, hein?”, disse ele, dando seu recado em tom de brincadeira.
O ator chamou a atenção dos componentes da escola de samba União da Ilha, que faziam papel de figurantes. Sem receber cachês, muitos ficaram chateados com a cobrança do artista.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!