O jornalista Vinícius Ferreira, apresentador do “RJ2” na Inter TV RJ, afiliada da Globo em regiões do Rio de Janeiro, pegou os telespectadores de surpresa ao anunciar, ao vivo, a demissão dele na última sexta-feira (10).
Ao fim da apresentação do jornal, Vinícius afirmou que estava saindo da afiliada da Globo por decisão própria e se despediu do público. Além de apresentador, ele também era editor-chefe na afiliada da Globo.
Leia também:
“O RJ2 dessa sexta-feira, 10 de janeiro, vai ficando por aqui e antes de encerrar essa edição eu queria comunicar a você que tá me assistindo, que me assiste todos os dias, que hoje é meu último RJ2, meu último dia na InterTV, uma decisão minha, decidi deixar a emissora”, iniciou o jornalista.
“A quem eu agradeço muito pela oportunidade nesses quase três anos, onde eu tive aprender muito, principalmente com os meus colegas de trabalho no dia a dia [...] Claro que eu agradeço a você que está em casa me assistindo”, seguiu Vinícius.
Veja o vídeo:
Jornalista da Globo esteve em polêmica com turistas
Dias antes de anunciar a demissão em jornal ao vivo, Vinícius Ferreira esteve em polêmica envolvendo fala sobre turistas no jornal “RJ 1”. Ele estava apresentando a atração junto com a jornalista Isabella Chaboudt, que foi quem usou a expressão “turistas farofeiros”.
Na ocasião, por conta de um erro o telejornal entrou no ar mais cedo que o previsto e Isabella não percebeu que estava ao vivo. Os dois liam as notícias quando ela afirmou que os turistas da Região dos Lagos eram “farofeiros”. O momento rapidamente viralizou e dividiu opiniões nas redes sociais.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!