Parece que o clima entre o narrador Galvão Bueno e a Band está começando a azedar e o futuro do apresentador na TV aberta está incerto. Com baixa audiência, o programa que apresenta no canal pode não seguir no próximo ano.

Segundo informações de Gabriel de Oliveira, no jornal O Dia, a possibilidade de Galvão Bueno não continuar na Band em 2026 é alta. Um dos comportamentos que pesam para uma boa relação com o canal é a participação em outros programas da casa, algo que o veterano não tem feito.
Leia também:
O programa "Galvão e Amigos" não deslanchou e perdeu o fôlego desde a estreia, chegando a marcar o recorde negativo de 0,6 ponto no Ibope da Grande São Paulo. O canal estaria de olho em mudanças na atração, como colocá-lo mais cedo, já que vai ao ar entre 22h e meia-noite.

Nesta segunda-feira (16), por exemplo, o programa de Galvão Bueno vai começar às 20h40 e terá uma transmissão do Maracanã, no Rio de Janeiro, em celebração aos 75 anos do estádio. A mudança, apesar de ser pontual, já é vista como um teste para uma grade de programação mais competitiva.
Diretora da Band quebra silêncio sobre ida de João Silva para SBT

A diretora da Band, Rosana Saad e esposa de Ricardo Saad, acionista do Grupo Bandeirantes, quebrou o silêncio e comentou a saída de João Silva da emissora, filho de Faustão, para o SBT. Nas redes sociais, Rosana Saad contou que o apresentador foi "emprestado" para uma gravação e acabou ficando.
A executiva contou o que aconteceu e desejou boa sorte a João Silva na nova fase da carreira. "A gente emprestou ele para gravar no SBT e deu certo a ida dele para lá. Desejamos boa sorte", disse em uma publicação nas redes sociais.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
