O narrador Galvão Bueno recebeu alta médica após cinco dias internado no Hospital Israelita Albert Einstein, onde deu entrada para uma bateria de exames e acabou sendo submetido a uma cirurgia na coluna.
Recuperado do procedimento, o veterano retornou para casa na quarta-feira (3) e comemorou em suas redes sociais a liberação médica.
Leia também:
"Zerei a vida!! Coisa boa!! Meu muito obrigado a toda a equipe do Einstein pelo carinho e dedicação. Bora pro Catar. É Copa do Mundo!! Tá na hora do Hexa!!", escreveu ele.
No final de semana, Galvão tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde. O narrador, que ainda não tinha falado sobre a cirurgia publicamente, surgiu em um vídeo caminhando por um corredor do hospital.
"Para quem estava preocupado comigo, já estou andando! Já estou solto, à vontade, andando, fazendo exercícios, porque esses meses serão muito puxados. Tenho que me preparar para a Copa do Mundo, tem viagens para o Japão, para Europa, Estados Unidos antes do Catar. E eu precisava fazer isso, que é uma coisa antiga que estava me atrapalhando".
Em 2022, Galvão fará sua última Copa do Mundo pela Globo, após anos de cobertura. Em nota divulgada no início do ano, a emissora falou sobre o fim do vínculo fixo com o veterano.
"O vínculo fixo de Galvão com a Globo se encerra no fim do ano, após a transmissão da Copa do Mundo do Catar. Será um ano intenso, de muitos desafios, realizações e, certamente, de muita emoção. Galvão é um gênio da comunicação, que reinventou a função de um narrador nas transmissões esportivas", informou o diretor de esportes da emissora, Renato Ribeiro.
Segundo o site 'Notícias da TV', a emissora prepara uma despedida para o narrador a altura de todo trabalho prestado por ele ao longo dos 41 anos de casa.
Leia mais sobre TV em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!