A participante Fernanda revoltou internautas neste domingo (3), após fala dizendo que Davi veio do “c* da Bahia”. O momento aconteceu durante conversa com Pitel na academia do “BBB 24”.
As duas falavam sobre o participante e refletiram sobre suposições em torno da vida dele fora do programa. Fernanda chegou a defender o baiano ao dizer que possui “sentimentos conflitantes” com ele porque entende que ele “não teve oportunidades”.
Leia também:
“Eu acho que ele foi muito menos em vários momentos da vida e aqui ainda continua assim nessa pressa, nessa vontade, nessa gana”, iniciou Fernanda.
“Porque aí também tem a questão dele e do Nizam terem passado por situações parecidas, mas o Nizam não tem essas características”, disse Pitel em resposta.
Logo depois, Fernanda falou sobre a comparação entre Nizam e Davi e nesse momento soltou a fala sobre a cidade de origem do brother.
“Mas também comparar Davi que deve ter vindo do c* da Bahia com o Nizam que viajou o mundo inteiro e teve acesso a muitas outras coisas é complicado”, disparou.
“O garoto tem uma educação impecável, fala nove línguas, viu de tudo um pouco”, completou. “É verdade, é verdade”, concordou Pitel dando um fim ao assunto.
Veja o vídeo:
"O davi veio do cu da Bahia"
— bellintanner 🇳🇱 (@tricolordaco) March 3, 2024
A rainha da xenofobia, Fernanda Loba, e a assistente social Pitel ouvindo tudo calada#Bbb24
pic.twitter.com/x4zA6fZrym
Fala sobre Davi pegou mal na web
A fala de Fernanda sobre o baiano polemizou nas redes sociais e usuários chegaram a acusar a participante do “BBB 24” de xenofobia.
“Chamou minha Cajazity de c*? Vai pagar caro”, escreveu uma conta no X, antigo Twitter. “A rainha da xenofobia, Fernanda Loba, e a assistente social Pitel ouvindo tudo calada”, comentou outro perfil. “Profissional em falar merd*”, escreveu mais um.
Outras pessoas apontaram se tratar de uma gíria para dizer que o lugar de onde ele veio é longe. “A única coisa que ela quis dizer é que Davi é pobre e não teve acesso a mesma educação do Nizam”, escreveu um perfil.
Vale lembrar que o participante é do bairro de Cajazeiras, em Salvador, capital da Bahia.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!