A líder Fernanda abriu o jogo sobre a intenção do voto para o paredão desta semana. Em conversa com Pitel e Rodriguinho, ela disse que apesar da briga com Alane, ela não pensa em votar nela.
"A Yasmin, ela que virou a cara contra mim. Pitel está de prova. Ao ponto de parecer que ela se incomodou de a Wanessa estar conversando comigo na festa ontem. Na minha opinião, elas vão ter que se decidir. Não é porque eu vou virar Líder que vai vir falar comigo a hora que quer só porque é conveniente, não. Ou fecha ou não fecha", iniciou.
"Quem você vai pôr no Paredão?", perguntou Rodriguinho. "Quero botar a Deniziane", soltou Fernanda. "Sob que justificativa?", questionou Pitel.
"A justificativa do Rodrigo. Sabe qual? Num jogo de futebol, todo mundo vai no mais forte para poder desequilibrar o time. E aqui a gente vai no mais fraco, que a gente acha que é o mais fraco e deixa o forte de lado. Eu acho ela, como mulher, para mulher, uma concorrente forte para mim", disse a confeiteira.
"Quero ver se o Brasil acha também", finalizou Pitel. Vale lembrar que Fernanda deixou os dois desafetos, Deniziane e Alene, na Xepa do "BBB 24" nesta semana.
Leia também:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!