O clima de tensão tomou conta do programa "Alô, Você", comandado por Luiz Bacci no SBT, por causa de um bate-boca entre Felipeh Campos e a delegada Raquel Gallinati, que atua como comentarista de Justiça da atração. O barraco aconteceu nesta quinta-feira (26).

A treta aconteceu enquanto a delegada explicava aplicação da lei para um menor de idade que matou a família e foi cortada pelo ex-A Fazenda, que questionou a discordância dela com outra profissional.
Leia também:
"Mas porque que você insiste em desmentir a doutora se ela trouxe a informação", disse ele. "Felipeh eu estou falando não com você, dá licença um pouquinho. Eu tenho comprometimento com a verdade, comprometimento com a lei", disparou Raquel.
Felipeh Campos não gostou nada de ser rebatido e afirmou que se sentiu desrespeitado. "Aí não, aí não, aí eu acho que já é desrespeito. Esse programa é do Luiz Bacci, eu faço parte dessa atração e você não vai me tratar dessa forma", soltou.

"Se for para levar para esse caminho, aí realmente a gente vai discutir em outro âmbito. São duas mulheres discutindo sobre essa lei. Você não vai falar comigo, espera um pouquinho, não é assim que a gente age", completou.
Luiz Bacci tomou as rédeas da situação e pediu que os dois deixassem as desavenças de lado. "Gente, vocês não precisam se estressar. Não se estressem dessa maneira, é uma coisa tão pequena", disse.
Veja o vídeo:
BARRACO AO VIVO! Delegada e Felipeh Campos trocam farpas ao vivo no SBT. #AlôVocê pic.twitter.com/9ORd3lT9jr
— Brenno (@brenno__moura) June 26, 2025
Luiz Bacci expõe diretor e faz denúncia: ‘Caso muito grave’
O apresentador Luiz Bacci compartilhou uma denúncia nas redes sociais na última segunda-feira (23), onde afirmou estar avançando em uma investigação contra um diretor e três jornalistas.
Segundo o jornalista do SBT, os quatro estariam envolvidos em um esquema de troca de informações para manchar reputações em meios de comunicação e nas redes sociais. “Eu quero dizer a vocês que me acompanham nas redes sociais, que nós estamos avançando em uma investigação que vai, assim espero, revelar e desmascarar de uma vez por todas uma quadrilha que existe para destruir reputação”, iniciou.
“Já identificamos um diretor de comunicação de uma grande empresa de mídia, já identificamos três jornalistas, ou pseudo jornalistas, um deles com processos graves, histórico criminal grave. Essas pessoas trocam informações, esse diretor passa informações privilegiadas em troca que sites e blogs acabem com a reputação alheia”, completou.
Luiz Bacci finalizou a gravação afirmando que está reunindo documentações e provas a respeito da denúncia, mas não deu mais detalhes a respeito do ocorrido, ou se ele foi vítima dessa suposta quadrilha.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
