Cuidando da saúde desde que passou por um transplante de coração, Faustão ainda não começou a pensar se vai voltar a apresentar um programa de TV.
Após deixar a Globo, o apresentador teve uma breve passagem pela Band, com um programa diário, mas decidiu encerrar o contrato antes do previsto.
Leia também:
Em entrevista ao "Programa de Todos os Programas", do R7, ele falou sobre retornar à TV. "Ainda não [estou com saudade], estou bem consciente. Ou você para deixando saudade ou vai insistindo até ninguém te aguentar mais", disse.
"Eu trabalhei duas vezes na Record, duas na Band, 33 anos na Globo, trabalhei oito meses na Gazeta, consegui trabalhar em várias empresas. Pode ser [que eu volte]. Tenho que consertar a saúde. Lá para março, tudo bem, talvez eu volte", completou Faustão.
O apresentador ainda afirmou ter mudado de mentalidade após o transplante de coração e os problemas de saúde, o que o fez querer viver em prol da família, amigos e pessoas do dia a dia.
"Quando você recebe uma bênção como essa, você pensa: 'Não posso mais perder tempo com besteira. Tem que fazer da vida a coisa mais útil possível, não só em relação à família, mas aos amigos e, principalmente, em relação aos que são invisíveis, que as pessoas passam e nem cumprimentam", finalizou.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!