O elenco de "Beleza Fatal", novela de streaming da Max Original, não está nada satisfeito em saber que o folhetim será exibido na Band a partir de março. A produção, que conta com diversos veteranos da dramaturgia, incluindo Camila Pitanga, Giovana Antonelli e Camila Queiroz, reclamam de terem saído da Globo para investir no streaming e, de repente, participarem de uma emissora que pouco investe no ramo.
Embora os artistas sigam revoltados com o caso, a negociação não fere nenhuma cláusula contratual do elenco, já que a Band comprou os direitos de exibição da novela do streaming de forma correta. No entanto, a grande pauta debatida entre os atores é que eles não foram comunicados da possibilidade no momento em que assinaram os contratos, o que aumenta ainda mais a confusão. As informações são da jornalista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias.
Leia também:
“Beleza Fatal” é uma novela Max Original, produzida pela Coração da Selva para a Warner Bros. Agora, a Band enfrenta outro problema que é a dificuldade em divulgar esse investimento na emissora, já que os atores não têm contrato com a casa. Em tese, eles foram pagos para atuarem na produção e têm os compromissos de divulgação já pré-estabelecidos em contrato.
SBT tenta comprar novela com atrizes da Globo para o horário nobre
Vale lembrar que, recentemente, o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) tentou buscar novidades para a nova grade de 2025 com a exibição de "Beleza Fatal" na a briga por audiência, mas acabou perdendo a chance de ouro para a Band.
A estreia de Beleza Fatal, primeira novela original da plataforma de streaming Max no Brasil, está prevista para o dia 27 de janeiro. A trama tem como foco o mundo da cirurgia plástica e os tratamentos estéticos, abordando temas como vingança, justiça e os altos custos dos padrões de beleza impostos pela sociedade.
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!