Fernando Pelegio, ex-diretor de planejamento artístico e criação do SBT, expôs bastidores do "Fofocalizando" através do X (antigo Twitter). O ex-funcionário da emissora fundada por Silvio Santos comentou sobre a época em que a atração contava com Livia Andrade entre os apresentadores.
Atualmente, o programa é comandado por Cariúcha, Leo Dias, Gabi Cabrini e Gabriel Cartolano. Ele fez comentários em uma publicação que mostrava uma foto da atual colunista do "Domingão com Huck", atração dominical da TV Globo.
Leia também:
“Essa época sem dúvidas, foi a melhor fase do Fofocalizando e eu digo com prioridade pois eu vivenciei essa época”, disse ele.
Ele ainda expôs que embora desse resultado de audiência, o programa de fofocas gerava dor de cabeça para a emissora. “Saiu do ar dando 10 pontos de audiência. Deu lugar ao Triturando… porém, era um B.O. por dia", completou ele que ficou na emissora até 2020. Ele ficou na empresa durante 43 anos.
Apresentadora do "Fofocalizando" passa por cirurgia de 7h
A apresentadora Cariúcha, que comanda o programa "Fofocalizando" do SBT, surpreendeu ao anunciar que irá se submeter a uma cirurgia estética nesta sexta-feira (22), com duração de impressionantes sete horas. Este procedimento marca sua primeira experiência com intervenções estéticas e representa uma mudança radical em sua aparência.
Realizada pelo renomado Dr. José Cury, cirurgião das celebridades, no Hospital Vila Nova Star, a cirurgia inclui uma lipoaspiração de alta definição (Lipo Lad). O objetivo do procedimento é esculpir e definir o corpo, com a retirada de gordura do abdômen, flancos, costas e culotes, além de definir os quadríceps e realizar enxertia de gordura nos glúteos, conforme apuração do portal LeoDias.
"Usaremos a tecnologia BodyTite para retração de pele e marcações naturais de definição", explicou o médico ao site. O procedimento requer internação, isso porque é uma cirurgia de alta complexidade, com duração prolongada e foco em esculpir o corpo com precisão. A internação inclui monitoramento pós-operatório e recuperação inicial. A duração da internação pode variar de acordo com o caso, mas costuma ser de um ou dois dias, dependendo da evolução do paciente.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!