Último eliminado do "Big Brother Brasil 24", o comissário de bordo, Marcus Vinicius falou sobre a a obsessão de Wanessa Camargo e Yasmin Brunet com o motorista de aplicativo baiano Davi. Para ele, a perseguição foi "bizarra".
"Eu falei: 'Para, isso está virando uma obsessão já. Para!' (...) Bizarro o exagero da coisa. Falei para a Leidy (Elin) que a Wanessa e Yasmin deviam estar chateadas comigo porque falei que já estava virando obsessão esse negócio com o Davi. (...) Aí foi uma visão mais emocional, de me preocupar, porque para mim já estava chegando muito no absurdo já", disse ele.
Leia também:
Durante participação no "Mais Você", ele ainda citou que Davi se tornou um dos mais fortes da casa e que tem chances de se tornar o mais novo milionário do país.
"(...) A gente não tinha muita proximidade, a minha proximidade era com a cunhã (Isabelle), era o mais próximo que eu chegava dele. (...) Eu não sabia qual era a treta do Davi com as outras pessoas, porque era tudo muito confuso, ninguém sabia explicar direito. Tanto que agora a gente está vendo que realmente não há grandes motivos assim", disse o ex-BBB, ao começar a falar sobre o assunto.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!