A jornalista Carla Cecato, ex-apresentadora da Record, revelou um sufoco que passou após um erro médico. Ela revelou que recebeu um diagnóstico e o platonista do hospital que foi atendida queria operá-la no mesmo momento.
Carla Cecato contou que foi examinada e diagnosticada com um abscesso, um acúmulo de pus nos tecidos, geralmente associado a uma infecção bacteriana, e que o médico sugeriu uma cirurgia para retirá-lo.
Leia também:
Segundo ela, mesmo preocupada, decidiu procurar uma segunda opinião e ligou para a sua médica de confiança, que a aconselhou a ir em outro hospital e relembrou que no último exame de rotina que fez, este cisto já tinha diminuído.
"Domingo eu fiquei internada, segunda pela manhã também. Eu fui enganada, eu acho, o hospital queria me operar e eu não tinha nada. (...) Ontem à noite eu fui ao hospital e o cara falou que eu estava com um cisto, um abcesso com pus de 42 ml. Queria me abrir e operar. Minha médica me ligou e falou 'sai daí agora, porque você fez uma ressonância em novembro e ele já tinha diminuído'", relatou.
Ex-apresentadora do 'Fala Brasil', na Record, passa por sufoco
Em vídeo publicado nas redes sociais, ela contou que foi "salva da faca" após análise detalhada pelo Hospital Samaritano, localizado também em São Paulo (SP). Carla Cecato também deixou um alerta aos seus seguidores.
"Hoje eu vim no Samaritano e não tem cisto nenhum, não tem que operar abscesso nenhum. Cuidado com os diagnósticos de emergência de hospitais. Foi num PS [pronto socorro], a pessoa falou que 'você tem que operar', você fala que tem falar com seu médico. É a segunda vez que o Samaritano me salva", disse a ex-apresentadora do "Fala Brasil".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!