O casal polêmico Matheus Torres e Unna X, de "Estrela da Casa", revelou detalhes sobre a primeira noite sem câmeras após o fim do reality musical da Globo, que consagrou Lucca o grande vencedor da primeira edição.
Os dois detalharam que, por conta do turbilhão de informações, encontro com familiares e fãs, eles não tiveram tempo para ficar sozinhos. "Não teve nada de tempo. Saímos daqui, já saímos tarde, porque teve papo com os finalistas. Fomos para o hotel, porque já tinha programação marcada para muito cedo [hoje]. Minha irmã estava lá, teve a resenha, de saber como as coisas estavam aqui fora", contou Matheus durante o Resenha gshow Estrela da Casa.
Leia também:
Em outro momento, Unna X falou do encontro com os fãs, que a receberam com carinho e presentes. "Do momento que eu saí daqui, até o hotel... Quando eu cheguei lá, tinham as fãs. Recebi tanto presente. Queria dar atenção para cada uma. Alguém pintou um quadro com uma foto minha, fiquei tão chocada. Me mimaram com açúcar. Do momento que eu finalmente consegui falar com todo mundo, já estava beirando a hora de eu acordar", continuou.
Relacionamento de Unna X e Matheus foi visto como tóxico
Dentro do reality, o relacionamento entre Matheus Torres e Unna X foi apontado como tóxico, devido o comportamento do ator. Em um dos momentos do programa, ele chegou a levantar a voz para a ex-faxineira, e causou revolta fora da casa.
Com o término do programa, ele admitiu que errou com Unna e pediu desculpas. "Aconteceram alguns episódios entre mim e a Unna que, no momento, eu não enxerguei que estava sendo grosseiro, duro demais ou que tinha dado uma patada. Mas, depois, eu tive a oportunidade não só de conversar com ela, mas também de escutar as outras meninas, a Evellin, a Nicole [Louise], a Leidy [Murilho], que estavam muito próximos no nosso convívio", disse.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!