O SBT voltou atrás e decidiu adiar a estreia do desenho "Turma da Mônica", que seria exibido dentro do "Bom Dia e Cia" a partir da segunda-feira (10). A motivação para o adiamento seria a polêmica envolvendo o ator Fernando Mais.
Segundo informações do TV Pop, a direção do canal se surpreendeu com a repercussão em torno do fetiche escatológico do ator de Turma da Mônica: Lições (2021).
Leia também:
Para o site, a assessoria do canal confirmou a aquisição do desenho e disse que a nova data de estreia será divulgada em um "momento oportuno".
A divulgação da estreia de "Turma da Mônica" começou na sexta-feira (7), juntamente com o início do burburinho em torno da vida sexual do ator.
Depois da descoberta do pseudônimo Gustavo Scat, internautas repercutiram ainda mais os fetiches do famoso. Ele chegou a se pronunciar nas redes sociais e afirmou ter ficado "chateado" com alguns comentários.
"Eu fico muito chateado com algumas coisas que eu li, de verdade. O ser humano é fod*, interprete como quiser. Eu fico muito chateado das pessoas censurarem um livro que era o projeto da minha vida. Com consenso, bom senso e dentro da lei, seja muito feliz”, disse no Twitter.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!