O apresentador Celso Portiolli recebe Elaine Mickely, esposa do jornalista César Filho, e Luciana Cardoso, companheira de Fausto Silva, o Faustão, no "Domingo Legal" deste domingo (11), para um desafio no SBT.

De um lado, Elaine Mickely, acompanhada dos filhos Luigi e Luma, e do outro, a esposa de Faustão, ao lado dos filhos João e Rodrigo Silva, disputarão o famoso quadro "Passa ou Repassa" na edição especial de Dia das Mães do programa dominical.
Leia também:
No quadro, as duas equipes se enfrentam respondendo perguntas para acumular pontos. Quem recebe a pergunta tem a opção de respondê-la ou "passar" para o time adversário, que decide se encara o desafio ou "repassa" de volta. A equipe que ficar com a pergunta no final é obrigada a respondê-la.

Conheça as esposas de Faustão e César Filho
Elaine Mickely é uma atriz brasileira. Ela estreou como atriz na "Escolinha do Professor Raimundo", em 1990, e se destacou por papéis na TV e no cinema em "Império" (2014), "Aventuras do Didi" (2010), "Beleza Pura" (2008) e "O Barato é Ser Careta" (2000). Ela é casada com o jornalista César Filho desde 2000, com quem tem Luma e Luigi.
Já Luciana Cardoso está há 16 anos casada com o apresentador Fausto Silva, e os dois são pais de João Guilherme e Rodrigo. Ela trabalhou na produção do "Domingão" e ajudava na criação dos quadros do programa. Nas redes sociais, é bem mais discreta, mas de vez em quando compartilha cliques e homenagens ao apresentador.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
