Mani Reggo, esposa de Davi do "BBB 24", falou pela primeira vez sobre a aproximação do baiano com a participante Pitel na última festa do reality show.
Durante entrevista ao "Fofocalizando" na tarde da quinta-feira (22), a empresária disse não ter visto "nada demais" e pediu que o público normalize a amizade entre homens e mulheres.
Leia também:
"Não assisto muito porque acordo muito cedo. As pessoas me atualizam quando vêm à barraca. Comentaram sobre a festa de ontem, mas não vi nada demais", comentou.
O assunto rendeu nas redes sociais após internautas apontarem um excesso nas atitudes de Davi, o que foi negado pela própria Pitel ao afirmar que ele estava apenas sendo carinhoso. A fala aconteceu durante conversa com Fernanda no "BBB 24".
"Até o momento, a trajetória de Davi está sendo limpa, ele está sendo ele. Ele gosta de brincar, é carinhoso com as pessoas. Não vi nada. Gostam de colocar pimenta", completou Mani.
Esposa fala sobre amizade entre Isabelle e Davi
A esposa do participante ainda falou sobre a relação entre ele e Isabelle no reality show. Mani afirmou que "dá pra saber que é amizade" e lamentou as críticas.
"É uma amizade entre homem e mulher. Precisam aprender a normalizar isso, não achar que é maldade. Não vejo nada disso. As pessoas colocam muita pimenta em algo que tem nada a ver", disse.
Por fim, ela voltou a falar sobre ter dado a opção de Davi entrar solteiro no "BBB 24". "Eu falei: 'Você tem a opção. Se quiser entrar solteiro, a gente termina a relação e você vai. Mas quero que você se comporte lá dentro'. Ia chorar, ia sofrer, mas tenho que respeitar a decisão dele", explicou.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!