A equipe de reportagem do SBT foi alvo de tiros no início da tarde desta sexta-feira (24) no Complexo do Alemão, Rio de Janeiro (RJ). A situação aconteceu durante uma transmissão ao vivo e acabou deixando jornalistas assustados.
O momento foi todo registrado durante programa jornalistico. Ao ouvir a troca de tiros entre traficantes e polícia se intensificando, a jornalista Isabelle Benito se desesperou. “Meu Deus! O que aconteceu?”, reagiu a apresentadora diante da cena.
Na transmissão ao vivo, foi possível ouvir alguns disparos. Em seguida, a câmera se movimenta bruscamente, preocupando a apresentadora. O repórter Jackson Silva, que estava no local, atualizou a situação. “Atiraram contra a gente aqui. Estamos abrigados atrás de uma loja. Os traficantes atiraram contra os policiais e também contra a equipe de reportagem”, disse.
Em maio de 2024, Jackson Silva também ficou preso em um tiroteio no Complexo da Penha, no Rio. Na ocasião, ele teve que fugir de balas de fuzil e granadas, refugiando-se com um cinegrafista atrás de um carro.
Leia também:
Confira vídeos da equipe do SBT no meio de tiroteio:
URGENTE! Equipe do SBT Rio fica no meio do tiroteiro e repórter e cinegrafista se escondem durante operação no Morro do Alemão. #SBTRio #URGENTE pic.twitter.com/1xBYnq1iCX
— Brenno (@brenno__moura) January 24, 2025
AGORA: Isabelle Benito, apresentadora do SBT Rio, fica preocupada com a população e chora após ficar mais de 50 minutos cobrindo tiroteiro no Alemão. #SBTRio pic.twitter.com/kqOjqfEad8
— Brenno (@brenno__moura) January 24, 2025
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!