O clima está esquentando na sétima edição do "Power Couple Brasil". Após briga generalizada, o clima continuou pesado no confinamento dos casais e acusação de homofobia pode abalar eliminação nesta quinta-feira (15).

De acordo com nova parcial da enquete do Ibahia, checada às 18h30 desta quinta, Gretchen e Esdras não correm risco de eliminação. O casal segue crescendo e já aponta com 33,5% das intenções de votos para se manterem no jogo.
Quem está correndo risco de deixar o "Power Couple", desta vez é o casal Gi Prado e Eros, com apenas 26,8% dos votos. Em primeiro lugar está com Carol e Radamés, que após se envolverem em briga generalizada caíram para 39,7%.
Leia também:

A queda de Carol e Radamés aconteceu após a acusação também de homofobia exposta por Eike. Segundo o ator, Radamés fez um comentário homofóbico no camarim dos homens, ao citar um jogador de futebol que estava esperando para entrar na banheira do Gugu com uma gostosa e chegou a Pepê e Neném.
Eike acusa Radamés de fazer comentário homofóbico no camarim dos homens, ao citar sobre um jogador de futebol que estava esperando pra entrar na banheira do Gugu com uma gostosa e chegou a Pepê e Neném. #PowerCouple pic.twitter.com/zwYZ19NzXl
— Central Reality (@centralreality) May 15, 2025
Continue votando em quem deve permanecer no "Power Couple Brasil 7":
Enquete
Power Couple 2025: votem em Gretchen, Radamés ou Eros para ficar em DR
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
