Eva Pacheco, Vinícius Nascimento e Delma Silva disputam a preferência do público no 11º Paredão. Segundo a parcial da enquete do iBahia, checada às 8h30 deste sábado (29), a bailarina aparece com uma rejeição absurda. A aliada de Renata recebeu, até o momento, 50,4% dos votos para ser eliminada. Um dos participantes deixará o programa no domingo (30).

O melhor amigo de Aline Patriarca, por sua vez, surge em segundo lugar com 25%. Delma, embora diga em diferentes momentos que quer ser eliminada do programa e retornar para casa, está em terceiro lugar e não corre risco de deixar o reality show. A pernambucana soma 24,6%.
Leia também:

BBB 25: Eva não descarta romance entre Renata e Maike após reality

'BBB 25': defesa de Vinícius toma atitude após ataques contra brother

Enquete BBB 25: distância entre rivais diminui após bate-boca ao vivo

BBB 25: Aline manda recado após relação com Diogo e cita 'decepção'
Vale lembrar que a 11ª berlinda foi formada na última sexta-feira (28). Vinícius caiu no Paredão após perder uma prova de agilidade e sorte, enquanto Joselma foi indicada pelo líder Maike por apresentar incoerências no jogo, segundo ele.
Já Eva foi a mais votada da casa com seis votos. Nesta fase do programa não tem mais chances de se salvar em Prova Bate-Volta.
Continue votando em quem você quer eliminar do "BBB 25"
Enquete
Enquete BBB 25: Vinícius, Eva ou Joselma? Vote em quem deve ser eliminado
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
