iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Quem fica?

Enquete 'A Grande Conquista': vote em Cel, Guipa, Hadad ou Rambo

Penúltima Zona de Risco de 'A Grande Conquista' prepara o público para a grande final do reality show

foto autor

Lucas Mascarenhas

15/07/2024 às 8:37 • Atualizada em 15/07/2024 às 13:41 - há 9 meses
Google News iBahia no Google News

A segunda temporada do reality show "A Grande Conquista" chega na reta final da disputa por R$ 1 milhão com a 12ª Zona de Risco formada na noite do último domingo (14). Cel Hayashi, Guipa, João Hadad e Will Rambo disputam a votação pública.


				
					Enquete 'A Grande Conquista': vote em Cel, Guipa, Hadad ou Rambo
Penúltima Zona de Risco de 'A Grande Conquista' prepara o público para a grande final do reality show. Foto: Reprodução/Record

A berlinda foi formada durante a edição ao vivo, Rachel Sheherazade anunciou que Kaio e Rambo venceram uma disputa que reviveu gincana de sucesso da primeira temporada do programa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Com a vitória, os participantes puderam escolher com quem queriam ir nas últimas Zonas de Risco do programa. A primeira é formada por Cel, Guipa, Hadad e Rambo, enquanto a segunda será formada por Fernando, Hideo, Kaio e Taty.


				
					Enquete 'A Grande Conquista': vote em Cel, Guipa, Hadad ou Rambo
A Grande Conquista chega na reta final da disputa por R$ 1 milhão. ​Foto: Reprodução / A Grande Conquista

Sendo assim, dois participantes serão eliminados na noite desta segunda-feira (15), e mais dois deixarão o reality show na terça-feira (16). A festa com todos os conquisteiros acontece na quarta (17) e a grande final do programa na quinta-feira (18).

Vote em quem deve ficar na 12ª Zona de Risco de "A Grande Conquista":

Enquete

Quem deve ficar na 12ª Zona de Risco de "A Grande Conquista"?

foto autor
AUTOR

Lucas Mascarenhas

AUTOR

Lucas Mascarenhas

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em TV