A noite da quinta-feira (13) foi de fortes emoções com mais uma eliminação em "A Grande Conquista". A ex-paquita Catia Paganote foi eliminada com apenas 27,92% dos votos para permanecer na briga por R$ 1 milhão.
A saída de Paganote, porém, foi ofuscada por um "surto" ao vivo do ator Fernando Sampaio que achou a todo tempo que seria o eliminado do reality show da Record.
Leia também:
Tudo começou quando Rachel Sheherazade anunciou que Hadad estava salvo, ela fez um discurso sobre autenticidade dentro do jogo e, logo depois, afirmou que o ex-participante do "De Férias Com o Ex" permanecia no jogo.
"Vocês tem noção do quanto custa ser autêntico? Todo mundo sabe a dor e a delícia de ser o que se é. Ou a gente assume as nossas opiniões ou dá um passo para trás, recusando para se adaptar", disse a apresentadora.
"Mas convenhamos, não tem nada mais satisfatório do que deitar a cabeça no travesseiro e ter a plena certeza de que se foi fiel a si mesmo. Por isso, aí vai uma dica: nunca é tarde para começar a ser autêntico. Afinal, a sinceridade é um ato revolucionário", completou Rachel Sheherazade.
Fernando temeu possível eliminação em "A Grande Conquista"
Após discurso de Sheherazade que determinou retorno de Hadad para a mansão de "A Grande Conquista", Fernando temeu a eliminação do programa.
"Eu vou ser eliminado. Autenticidade? Alguém tem dúvida? Eu não. Eu vou sair por causa da minha autenticidade. Não sou racista, não sou mentiroso. Saio de cabeça erguida com a minha dignidade. Hipócrita, rasos, falsos. Agora é do lado de fora", disse o ator que mais tarde se emocionou ao permanecer na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!