iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Domingão com Huck

Dona Déa e Lívia Andrade selam a paz na Globo: 'Nunca perceberam'

'O mais legal é que as pessoas nunca souberam porque a gente se respeita', completou a ex-SBT

foto autor

Naiana Ribeiro

11/05/2025 às 17:40 - há 3 semanas
Google News iBahia no Google News

O "Domingão com Huck" foi palco de um momento emocionante neste domingo (11): Dona Déa Lúcia e Lívia Andrade se reconciliaram após meses sem se falar. As duas comentaristas especiais do programa surpreenderam a todos com o gesto de aproximação.


				
					Dona Déa e Lívia Andrade selam a paz na Globo: 'Nunca perceberam'
Dona Déa e Lívia Andrade selam a paz na Globo: 'Nunca perceberam'. ​Foto: Reprodução / Globo

O apresentador Luciano Huck ficou surpreso com a reconciliação e comentou o abraço entre elas: "Olha, que momento emocionante das duas. Gostei, hein", disse ele.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Ele questionou o que havia acontecido, e Lívia o respondeu: "É muito amor". Com as lágrimas de ambas, o comandante do "Domingão" insistiu para entender o motivo do afastamento entre elas.

Foi então que Dona Déa explicou que o pedido de reaproximação partiu dela. "Vamos passar uma borracha nesse ano todo que passou?", seguiu a mãe de Paulo Gustavo (1978–2021). "Vocês estão me dando um presente", celebrou Huck, que afirmou que as duas comentaristas do programa eram próximas.


				
					Dona Déa e Lívia Andrade selam a paz na Globo: 'Nunca perceberam'
​Foto: Reprodução / Globo

Briga entre Lívia Andrade e Dona Déa


				
					Dona Déa e Lívia Andrade selam a paz na Globo: 'Nunca perceberam'
​Foto: Reprodução / Globo

Segundo o apresentador, Dona Déa e Lívia conviviam juntas até que uma desavença, ainda desconhecida pelo público, as afastou. Nem mesmo os integrantes do programa sabiam o motivo do distanciamento.

"As duas são inteligentes, isso nunca apareceu na televisão", avaliou o marido de Angélica, que foi acompanhado pela ex-apresentadora do SBT: "O mais legal é que as pessoas nunca souberam porque a gente se respeita".

Por fim, Lívia explicou brevemente o ocorrido, mas preferiu não entrar em detalhes sobre a situação: "Somos mulheres de personalidade muito forte, todas sofreram muito ao longo da historia", iniciou.

"Como somos filhas de mães fortes, que sofreram muito, a gente tem também uma maneira de defesa na vida para não sofrer, pra gente não passar pelo que elas passaram", justificou. "Duas cascas-grossas", finalizou Andrade.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

foto autor
AUTOR

Naiana Ribeiro

AUTOR

Naiana Ribeiro

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em TV