Intitulado "Xuxa, o Documentário", a produção do Globoplay que promete escancarar a época de ouro da Rainha dos Baixinhos estreia no dia 13 de julho.
Entre os detalhes já divulgados pela plataforma, já se sabe que o documentário trará entrevistas reveladores, incluindo participação da diretora Marlene Matos, que gerenciava a carreira de Xuxa no auge do sucesso dela.
Leia também:
A relação entre Marlene e Xuxa era conturbada e contava com com a apresentadora isolada em quartos de hotéis sem poder sair, como ela mesmo já revelou em entrevista ao "Que História é Essa, Porchat?".
A série será composta de cinco episódios e terá um depoimento do próprio Boni, responsável pela contratação de Xuxa pela TV Globo, onde ela explodiu com o Xou da Xuxa.
Sérgio Mallandro e Renato Aragão foram outros artistas que deram depoimentos para o documentário. Ambos estrelaram filmes de sucesso ao lado da apresentadora.
A direção do documentário é de Pedro Bial e o roteiro é assinado por Camila Appel, com realização do núcleo de documentários da equipe do "Conversa Com Bial".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!