A direção do SBT decidiu se posicionar e abriu o jogo sobre as constantes mudanças na grade de programação da emissora, em diferentes horários, na busca pelo aumento da audiência nas apostas do canal.

Segundo comunicado oficial divulgados aos jornalistas, o SBT afirma que vai seguir fazendo mudanças pontuais na grade a fim de "reconquistar a audiência" e "honrar o título de TV mais querida do Brasil".
Leia também:
A direção ainda explicou o motivo de tantas mudanças na grade de programação do SBT, segundo o comunicado as trocas de horário são para "agradar e oferecer ao público o melhor da programação".
Em nova fase, sob comando da presidente Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos (1930-2024), o canal tenta entrar na disputa pela vice-liderança contra a Record, mas ainda briga com a Band pelo terceiro lugar com frequência no início e final da tarde.

Nas manhãs, os palhaços Patati e Patatá já mudaram de horário duas vezes em menos de um mês. A mais brusca foi a troca de horário com o "Primeiro Impacto", saindo das 9h para a faixa das 7h30 e agora sendo exibido às 7h05.
Nas tardes, a emissora estreou duas produções estrangeiras e encurtou o "Tá na Hora", mas segue com baixa audiência e, na maioria das vezes, brigando com a Band pelo terceiro lugar de audiência na Grande São Paulo.
Antonia Fontenelle detona Daniela Beyruti e SBT: 'Não tem dinheiro'

A influenciadora Antonia Fontenelle detonou a gestão de Daniela Beyruti como presidente do SBT e as constantes mudanças na grade de programação da emissora. Em trecho de live que viralizou nas redes sociais na última quinta-feira (12), a famosa critica as decisões da filha de Silvio Santos (1930-2024) e afirmou que a emissora não tem dinheiro para pagar os novos contratados.
"Filhas de Silvio Santos brincando com grade, brincando de contratar pessoas a peso de ouro e depois não tem dinheiro para pagar. Começaram botando Marcão do Povo 7h da manhã, tiraram e botaram Patati e Patatá 7h, tiraram das 7h, botaram 7h30 e de volveram Marcão do Povo para 9h", disparou.
"Queridas filhas de Silvio Santos, é preciso dizer que quem podia brincar disso era o Silvio Santos, vocês não! Vocês precisam entender que tem que ter constância, se você marca um programa para ser apresentado 21h, é 21h que tem que acontecer. Quando eu atraso 10 minutos aqui, na internet, no meu canal, eu sou xingada pelos internautas e eles estão certos porque estão do outro lado esperando", soltou sem citar diretamente o nome da presidente do canal.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
