Um relato do baiano Davi tem viralizado nas redes sociais nesta quarta-feira (17). Um dos participantes do "Big Brother Brasil 24", o motorista de aplicativo revelou que já passou fome durante a infância. O morador da casa mais vigiada do país é oriundo do bairro de Cajazeiras.
Conhecido pelos brothers por montar a mesa para os colegas, o soteropolitano destacou que os banquetes que prepara - com a comida da Xepa - são uma forma de ajudar o próximo.
Leia também:
"Sei o que é sofrer, porque já passei fome e já sofri na infância. Teve dias que eu não comia para vender água e levar dinheiro para dentro de casa", disse o participante que foi salvo do segundo paredão consecutivo.
A chef de cozinha e apresentadora Carmem Virgínia comentou a fala do participante e afirmou que a história do baiano é o retrato de jovens da periferia.
"Por isso que ele diz que é sujeito homem! Porque não teve infância e teve que ajudar dentro de casa logo cedo! Isso é o retrato dos nossos jovens negros de periferia", escreveu ela.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!