José Luiz Datena ficou revoltado com os colegas da produção do "Tá na Hora", programa policial diária do SBT. O apresentador quebrou o protocolo e deu um verdadeiro "piti" ao vivo nesta quinta-feira (23).
O apresentador do SBT criticou a produção do programa vespertino e chocou internautas com declaração polêmica. "Faço esse programas na TV há muito tempo e tem que valorizar as pessoas. No SBT eu estou chegando agora, mas meninos da técnica estão fazendo isso há muito tempo juntos. Me ajuda aí. Quer que o Hamilton desça do ar? Ele desce agora", disparou.
Leia também:
Ele ainda criticou os colegas do programa que ficam ligados na audiência há todo o tempo. "Eu pensei que vocês queriam que ele saísse. Os caras ficam com essa cultura do ibope ligado naquele aparelhinho e há muito tempo eu me desliguei disso. Me ajuda aí", completou o apresentador. Veja o vídeo abaixo:
Datena pede contratação de Luiz Bacci no SBT e planeja mudança
José Luiz Datena escolheu Luiz Bacci para ser o sucessor dele. O apresentador destacou durante uma participação no "Fofocalizando", desta quinta-feira (23), que não é contra a contratação do ex-funcionário da Record.
Segundo Datena, o comunicador que comandava o programa policial "Cidade Alerta", pode assumir o "Tá na Hora", caso o SBT o contrate. Ele ainda pontuou durante a atração que aborda o universo de celebridades que ele poderia ir para outro horário e apresentar um novo programa.
"Seria ótimo, aí eu poderia fazer outro horário. Acho o Bacci um ótimo apresentador. Se você tiver medo de perder o emprego, esse é meio passo para você perder o emprego. Já falaram que o meu programa iria terminar desde que entrei na televisão brasileira.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!