icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
TV

Daniel relembra caso de zoofilia citado por Prior e eles discutem

Confusão aconteceu na madrugada desta quinta (12), durante a festa do Líder

foto autor

Redação iBahia

12/03/2020 às 13:24 • Atualizada em 31/08/2022 às 14:16 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O clima esquentou na festa do líder Pyong no "Big Brother Brasil 20", tudo porque Daniel e Felipe Prior, que começaram apenas acirrando a rivalidade, tiveram uma grande discussão por um assunto trazido da Casa de vidro. Na época, o ator ficou sabendo de falas do arquiteto que faziam apologia à zoofilia.
"É algo preocupante. Isso me machucou e é por isso que um homem desse não tem que estar nessa casa", disse Daniel. "O que eu falei? Eu quero saber. Se eu falei algo errado, eu vou sair no próximo paredão e é isso", pediu Prior.
"Eu não falo nem na votação. E isso é um dos motivos para eu querer te ver fora daqui", disse o ator. Daniel relembra a fala dita sobre animais entre Prior e Mari na piscina. Ivy e Marcela entram no quarto para tentar separar uma possível briga.
"Eu não estou bêbado. É o Daniel que me alterou. Fala na câmera o que eu falei de animal. O que falei aqui dentro, todo mundo escutou. Eu sei o que falei. O cara veio falar para mim que eu ofendi animal", disse Prior para Babu.
Depois, o arquiteto se explica. "Eu fui chamado ao confessionário, como a Mari (Gonzalez) foi para explicar uma brincadeira. E quem é você para me julgar por uma brincadeira que fiz com o meu funcionário?", disse Prior, aos gritos.
"Eu não estou te julgando. Só tenho esse motivo para não ter uma pessoa desse nível dentro da casa. Não estou dizendo que o público acha (que você cometeu zoofilia), mas eu não quero alguém que pensa isso aqui", tentou se justificar Daniel, também alterado. A discussão acabou com Babu levando Prior para a área externa da casa.
Relembre o caso
Uma conversa entre Mari Gonzalez e Felipe Prior no "Big Brother Brasil 20" sobre zoofilia irritou a web. A digital influencer disse que é "anormal" para eles sentirem atração por animais, mas tem gente "que sente tesão" e, por isso, "está tudo bem se quiserem" ter relações sexuais com os bichos.
Em seguida, Prior relembrou casos que já ouviu sobre zoofilia. "Os peões da obra em que trabalho já falaram que no nordeste isso é normal. O meu funcionário 'comia' cabra. Ele conta", disse Felipe. "Mas ele usava camisinha?", perguntou Mari, que recebeu um "não" como resposta.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em TV