Pedro Bial está de volta às origens do "Conversa com Bial". Na nova edição, o apresentador vai retornar a realizar entrevistas presenciais, após três anos de gravações remotas. No episódio de estreia da temporada, que vai ao ar após o "Jornal da Globo", o ex-comandante do "Big Brother Brasil" entrevista o vice-presidente Geraldo Alckmin.
"Na pandemia encontramos um jeito de fazer com outros recursos, novos. E decidimos levar essas ferramentas, que descobrimos fazendo o programa de casa, para o estúdio, onde faremos presencial, mas será também um polo central para eu falar com todo o mundo via link de internet", avaliou Bial.
Leia também:
A diretora artística do progrma, Monica Almeida, destacou que os desafios impostos pela Covid-19 fizeram com que o programa ganhasse um novo formato: o híbrido.
"Aprendemos a fazer o remoto, o que nos propiciou entrevistas que eu não sei se conseguiríamos presencial, como com o Obama e tantas outras. A gente também ganhou esse formato híbrido, de ir gravar em locações, fora do estúdio, sem plateia; algo mais íntimo, e isso nos rendeu entrevistas lindíssimas, como com Mateus Aleluia e Ailton Krenak. Faremos uma mistura muito boa de tudo isso no estúdio", disse ela.
Sobre os episódios especiais e temáticos, Bial pontuou: "Teremos programas que poderão durar duas noites ou uma semana inteira, e isso a partir de um tema ou de alguém que encarne esse tema e irradie através de outros convidados".
Leia mais sobre TV no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!