O programa da TV Globo, 'Conversa com Bial' atendeu ao pedido de IZA e cortou as menções direcionadas ao jogador de futebol Yuri Lima, ex-companheiro da cantora que se envolveu em episódios de traição com uma baiana. A entrevista foi ao ar na sexta-feira (12), mas foi gravada em junho.
A própria IZA anunciou o término do relacionamento por meio de um vídeo publicado nas redes sociais nesta semana. Segundo informações da Folha de São Paulo, no material original, a artista falava sobre como contou ao jogador que estava grávida.
Leia também:
Na abertura do programa, o jornalista fez uma homenagem especial para Iza. "O estúdio vai ficar pequeno para elas duas. E quer saber por quê? Porque tem hit de montão? Ela tem. Coreografia? Também. Música pra dançar de rosto colado? Pois não. Daquelas de ir pra pista se acabar? É só chegar. Um acontecimento de mulher. Ela ocupou o cenário da música brasileira, como se sempre tivesse estado ali, dona de si, veio pra ficar. Senhora, mas é uma moça ainda, mais sucesso que idade. Vivendo agora a experiência de ter a barriga ocupada por outra vida, preparando outra pessoa, a beleza mais louca. Ela já sabe que vem aí mais uma leoa, de nome Nala. E quer levar a gravidez até o palco do Rock in Rio. Até lá, segue a vida de seu segundo álbum lançado ano passado. E no título, algumas de suas faces. Afrodite, deusa da beleza. De Beleza afro, de hit, então Afrodhit...Afroditicamente, Iza"
Na sequência, a musa agradeceu soltando beijos para o apresentador e cantou "Dona de Mim". O bate-papo foi leve e cheio de informações sobre a carreira e a nova profissão dela: ser mãe.
Além disso, a artista também contou as músicas que canta para a filha. Uma delas "Uma Vida é Pouco para te Amar", entoada no anúncio da gravidez.
"Canto as músicas que meu avô cantava para mim. Fico cantarolando qualquer som, falo com ela o dia inteiro. Tenho certeza que ela gosta muito de ouvir o som, de sentir o grave. Acho que ela vai ser daquelas crianças que deitam no chão no churrasco, a roda de som comendo e ela dormindo ali na paz".
Iza falou detalhes da maternidade para Bial
Segundo IZA, a vontade de ser mãe começou há dois anos. Ela citou que o relógio biológico atingiu com força e os primeiros meses foram intensos, com os enjoôs.
"A sensação era de relógio biológico. Eu sabia que ainda tinha tempo, que podia congelar os óvulos, mas eu sempre quis ser mãe [...] Eu enjoei muito, foram caóticos, bem assustadores para mim".
Muito reservada com a vida pessoal, a cantora disse que achava que não tinha muita coisa interessante para mostrar ao público e garantiu que a gravidez provocou mudanças significativas na sua forma de compartilhar momentos e sentimentos:
"Essa gravidez já me mudou bastante. Eu sempre fui muito menos aberta do que eu sou agora. Tenho tido mais vontade de compartilhar, mas ainda muito por cima. Ainda é uma gravidez, uma vida, uma gestação e isso precisa ser feito com muito cuidado e restrição. E, ao mesmo tempo, estou aprendendo a viver isso agora, nunca imaginei que viveria isso com as pessoas sabendo o nome da minha filha, perguntando pela Nala".
Iza pensa em novo álbum e planeja apresentação, ainda grávida, no Rock in Rio
Iza vai cantar no Rock In Rio ainda grávida. Ela estará com oito meses de gestação e contou que já está montando a equipe que vai acompanhá-la no palco. O show será em setembro, logo após o aniversário dela de 34 anos.
"Estou pensando ainda no Rock in Rio, eu vou com geral! Eu vou estar enorme e esse palco não vai ter escada. Vou estar um pouco mais parada por questões de segurança e imagino que vou estar com o meu pé um pouco inchado e que não vou enxergar nada lá embaixo, enfim (risos)".
Sobre o novo álbum, ela disse a Bial que o trabalho segue a todo vapor. "Já estou trabalhando, tenho tido mais tempo agora, reduzi a minha agenda de shows. Eu sempre quis fazer um álbum de reggae, então estou trabalhando nesse álbum".
Para fechar o programa, IZA respondeu que o futuro tem se aproximado e ela tem um único desejo latente: 'ser uma boa mãe. Premonição ou não, a missão da cantora se intensificou nos últimos dias e serão de uma maternidade solo.
"Espero muito ser uma boa mãe e saber que sou uma boa mãe. Tentar não me culpar tanto, quero sentir que estou fazendo um bom trabalho. Quero que ela cresça muito feliz, rodeada de pessoas que a amam, com uma autoestima maravilhosa. Estou doida para voltar ao ritmo normal das coisas, eu quero poder viver de música para o resto da minha vida".
Mayra Lopes
Mayra Lopes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!