O empresário Rinaldi Faria, dono da marca Patati e Patatá, está causando nos bastidores do SBT. Consultor da emissora desde novembro do ano passado, as opiniões do funcionário geraram burburinhos para fora do canal da Família Abravanel.

Segundo informações de Gabriel Vaquer, do F5, funcionários da TV reclamaram dos posicionamentos e modo de trabalhar de Rinaldi dentro da emissora. Ele inclusive teria dado pitaco no programa de Virginia, um dos maiores acertos do canal no último ano.
Leia também:
O empresário havia dito para a produção da atração que o quadro "Se Beber, Não Fale" teria passado do ponto e utilizado falas de mau gosto, que não condiziam com o público familiar que o SBT quer.
A produção do programa teria se queixado da situação, já que o quadro passa após às 23h justamente por conta do teor apimentado. Além disso, o quadro também é sucesso de repercussão nas redes sociais.
Ainda de acordo com o colunista, Rinaldi também teria ligado para a redação da emissora, de madrugada, para se queixar da roupa usada por Marcelo Casagrande, jornalista do "SBT News". Funcionário da redação atenderam a ligação do profissional.

Rinaldi Faria teve ideia barrada no SBT
Responsável pelo retorno do "SBT News" para as madrugadas da emissora, Rinaldi teve uma proposta negada pela emissora. A ideia dele era criar o "SBT Balança", uma cópia do "Balanço Geral" da Record.
Chegou a existir uma negociação com Thiago Guardinali, atual contratado da emissora do bispo Edir Macedo, mas o programa não saiu do papel por conta das similaridades. Ao invés disso, o canal planeja o retorno do "Aqui e Agora".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
