Cheia de novidades,14ª temporada do “Papo de Segunda”, está prestes a estrear. A partir do dia 13, o jornalista e apresentador Manoel Soares e o produtor e empresário musical Kondzilla, vão se juntar aos já experientes Francisco Bosco e João Vicente.
Manoel, que é baiano e atualmente é co-apresentador do “Encontro” na TV Globo, vai conciliar a participação nas duas produções e não esconde a expectativa e o entusiasmo em integrar o quarteto.
Leia também:
"A minha expectativa é de aprendizado. As pessoas que estão ali estão vivendo uma jornada de mudar a visão de mundo e influenciar a visão de mundo de outras pessoas, há pelo menos oito anos. Então pra mim está sendo uma alegria muito grande me conectar com eles, até porque todos que estão participando eu admiro em diferentes campos da vida.", diz Manoel.
Já Kondzilla, com anos de carreira muito bem-sucedida no meio musical, trabalhando pela valorização do funk, vai se aventurar como apresentador de TV pela primeira vez.
“Eu estou muito feliz com esse convite, a gente que sempre trabalha nos bastidores, com criação e produção, agora vou poder dividir um pouco do meu olhar e da minha perspectiva sobre diversos temas. Vai ser a primeira vez que eu vou falar sobre assuntos que provavelmente não fazem parte da minha rotina de produção. Vamos bater um papo, né? Estou muito ansioso e muito feliz. Espero que vocês curtam também.”, comenta.
Há oito anos no ar, o Papo de Segunda se reinventou ao longo do tempo, sempre trazendo para o debate um olhar para o comportamento da sociedade contemporânea. O mais longevo do grupo, João Vicente, que está no programa desde seu início, em 2015, fala sobre a importância das mudanças e de trazer vozes diversas para a atração.
“Minha experiência no Papo de Segunda tem sido cada vez melhor. Eu acho que é um grande privilégio ter um trabalho em que você é obrigado a aprender sempre mais coisas e isso é o que eu faço no Papo. Sobre a nova formação, a expectativa é muito boa", opina.
Francisco Bosco, que leva o apelido carinhoso de ‘professor’ do grupo, reforça os novos ares do Papo com a chegada de Kond e Manoel.
“Minha expectativa, ou melhor ainda, meu desejo, é o de que a nova formação possa funcionar para dentro e para fora. Porque uma coisa está ligada à outra. O sucesso do programa se deve à amizade e intimidade entre os apresentadores. Isso transmite bons afetos para o público e permite que falemos livremente sobre temas muitas vezes sensíveis, num contexto cultural que anda muito sensível.”, finaliza.
Leia mais sobre TV no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!