A apresentadora Christina Rocha chamou atenção durante o anúncio do retorno do "Casos de Família" no SBT, feito nesta quinta-feira (15). Demitida da emissora no ano passado, ela aproveitou a ocasião para alfinetar, de forma bem-humorada, Daniela Beyruti — presidente do canal e herdeira de Silvio Santos (1930–2024).

O SBT anunciou sua nova grade de programação durante uma coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira. O programa "Casos de Família" retornará à programação da emissora logo após o término da novela "A Usurpadora" e será exibido na faixa das 14h45. "Mais uma experiência, né? Quando a gente pensa que aprendeu de tudo, que já fez de tudo, aí volta...", disse a apresentadora, ao ser anunciada por Daniela.
Leia também:

"O SBT está retornando com uma base raiz. A vinda do [Luiz] Bacci, do Patati e Patatá, o Macadão... eu acho que é muito importante. Porque o SBT tem que reconquistar o público porque eu acho que perdeu um pouquinho, né? Mas nunca é tarde. Então, eu acho que todos unidos... o mais importante é o SBT primeiro firmar. Não tirar nada do ar, viu, Dani[ela Beyruti]? Pelo amor de Deus!", alfinetou Christina Rocha, arrancando risos dos jornalistas.

"Não, mas é verdade. Porque é uma reconquista, né? Não é assim (...). Não vai esperando que o 'Casos de Família' dê 10 (pontos) porque não é nada disso. Tem que ser uma coisa aos poucos", completou a veterana.

Daniela Beyruti respondeu de forma descontraída: "Se for a família Abravanel no 'Casos de Família' vai dar 10, viu?".

Assista ao momento em que Christina Rocha alfinetou Daniela Beyruti:
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Kadu Brandão e Naiana Ribeiro
Kadu Brandão e Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
