A apresentadora Chris Flores foi desligada do SBT nesta sexta-feira (19), após sete anos trabalhando no canal. Ela estava fora do ar há seis meses, desde quando decidiu sair do programa "Fofocalizando".
Em entrevista para Daniel Castro, do Notícias da TV, a apresentadora contou detalhes da saída da emissora. "No fim do ano passado, eu decidi que não queria fazer o Fofocalizando porque não me encontrava mais no conteúdo", comentou a famosa.
Leia também:
"Fofoca não fazia mais sentido, não queria mais fazer um programa para falar sobre a vida dos outros, de celebridades. Já passei por essa fase e considero uma missão cumprida", completou Chris Flores.
Chris Flores recusou projetos no SBT
Após a saída do "Fofocalizando", a apresentadora chegou a ser sondada pela emissora para participar do "Chega Mais", mas afirmou que não se via "em nenhum dos novos projetos".
"Eles [executivos da emissora] falaram 'até breve'. Disseram que, surgindo um novo projeto e eu tendo disponibilidade, podem me chamar. Tenho muita gratidão pelo SBT, uma casa que me recebeu muito bem e para a qual eu dei o meu melhor. É um ciclo que se encerra", finalizou Chris Flores.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!