O programa 'Chega Mais', aposta do SBT para aumentar a audiência matinal, tem enfrentado uma crise e gerado diversas demissões na emissora.
No ar desde março, o programa de entretenimento e notícias perde até para a Band, que exibe o programa "Jogo Aberto" no mesmo horário. Como resultado, o SBT fica em quarto lugar na grande São Paulo.
Até esta quarta-feira (18), mais de 15 profissionais foram demitidos da atração comandada por Regina Volpato. Comparando com o programa "Tá Na Hora", que também estreou no início do ano, apenas três profissionais foram demitidos. O corte de 20% dos gastos é para evitar um rombo milionário no fim do ano.
Leia também:
'Chega Mais' lidera demissões do SBT
Vale destacar que as demissões acontecem em todos os departamentos do SBT desde segunda-feira (16). O programa comandado por Regina Volpato lidera as demissões na emissora porque tem mais profissionais, recebidos do extinto programa Eliana.
Desde a estreia, o "Chega Mais" tem média de apenas 2,1 pontos na Grande SP, com 6,7% de participação no total de televisores ligados. A emissora perdeu 33% da audiência. Já em Salvador, a situação foi ainda pior com a redução de 50% do público no canal.
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!