César Tralli anunciou nesta sexta-feira (27) que irá se afastar da Globo ainda neste final de ano. Através das redes sociais, o jornalista aproveitou para se despedir do "Jornal Hoje" e anunciou que focará no autocuidado, além da dedicação com a família.
Com uma foto ao lado da filha, Manuella, ele surgiu sorrindo na entrada da TV Globo, em São Paulo, e desabafou que está, finalmente, de férias. Na legenda da publicação, o apresentador detalha como passará os próximos dias e desejou boas energias para 2025.
"Papai entrando no modo OFF. Chegou minha hora de dar uma pausa… De curtir minhas filhas, minha mulher. Logo, logo felizmente encontrarei a Rafa também. Quero cuidar delas, cuidar de mim. Energia boa pra começar 2025 com todo amor que me acompanha em tudo que faço. Muito obrigado pela sua companhia. Deus te abençoe muito hoje e neste novo ano que está começando", afirmou o marido de Ticiane Pinheiro.
Leia também:
Nos comentários, internautas não esconderam o susto com a "despedida". "Homem do céu, fiquei gelada achando que iria sair da Globo! Boas férias!", disse uma. "Querido e abençoado, você merece aproveitar esse tempo", disse outro. "Meu apresentador favorito... ficarei com saudades. Aproveite", disse a terceira.
Cesar Tralli emociona ao relembrar morte da mãe em queda de avião
Cesar Tralli, jornalista da Globo, fez um relato emocionante ao relembrar a morte da mãe em um acidente de avião, em 2022. Em meio à cobertura a queda de uma aeronave da Voepass, em Vinhedo, ele contou como recebeu a notícia.
Em desabafo nas redes sociais, Tralli relatou como aprendeu a conviver com a dor nos últimos anos. "As pessoas me perguntam o que eu fiz para superar o baque da perda repentina da minha mãe, eu digo que é só o tempo mesmo. E você tem que viver esse luto o tempo que for necessário e dar tempo ao tempo. Eu me lembro como se fosse ontem", iniciou o relato.
O acidente aconteceu no dia 9 de outubro de 2022. A mãe do jornalista estava em um avião de pequeno porte, que caiu em Paranapanema, no interior paulista.
"Um domingo à tarde, dia 9 de outubro de 2022, quando um amigo me telefonou e eu estava na cozinha com a minha filha pequena e ele me perguntando se era verdade que minha mãe tinha morrido em um acidente aéreo. Aquilo para mim foi um choque porque eu tinha falado com ela de manhã. E à tarde ela partiu assim, de uma maneira repentina, inesperada, violenta”, lamentou o jornalista.
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!