O apresentador Celso Portiolli se emocionou durante uma conversa com os influenciadores e empresários Viih Tube e Eliezer durante o quadro "De quem é essa mansão?" no programa "Domingo Legal", do SBT. Durante o bate-papo sobre o nascimento de Ravi, o filho mais novo do casal, os influenciadores abriram o coração sobre as dificuldades que enfrentaram nos primeiros anos de vida do caçula.

Primeiro, Ravi precisou ficar no hospital por uma semana. Depois, quando foi para casa, no seu décimo quinto dia, o irmão de Lua foi internado novamente. Quando achavam que o caçula iria melhorar e receber alta, veio a notícia de que sua saúde tinha regredido.
Leia também:

Diretor do Fofocalizando se declara para Léo Dias: 'Sabia da verdade'

The Voice Brasil: 10 cantores que deveriam estar no júri do reality

Leo Dias dá vexame e derruba audiência do SBT com revelações

Leo Dias abre o jogo sobre problema com drogas: 'Me internei sozinho'
"Eu tava aqui [em casa], ela me deu a notícia de que a situação dele está pior do que quando internou. 'Meu Deus, o que Você quer com isso?' Não é possível que seja normal. Eu subi, fui para o meu quarto. Eu nunca orei, nunca me ajoelhei para orar. Nesse dia, eu ajoelhei no quarto e orei com muita honestidade, pois eu não sei fazer isso", contou Eliezer em papo exibido neste domingo (13).
O influenciador revelou que pediu a Deus um sinal claro e objetivo de que tudo ficaria bem. "Vou fazer um acordo com Você. Se Você salvar o meu filho, eu faço tudo, independente de qualquer coisa", disse ele. Nesse momento da conversa, Celso Portiolli não segurou as lágrimas e se emocionou com o relato de desespero de Eliezer, que só queria ver Ravi bem de saúde: "Eu vou chorar nessa mansão. Eu vou chorar de novo", comentou o apresentador.
Em seguida, Eliezer compartilhou como percebeu que Deus falou com ele. Após ter essa certeza, conversou com Viih Tube naquela noite, momentos antes de ir ao hospital para trocar de turno com a esposa e acompanhar o segundo raio-x do dia que Ravi faria. "Eu tenho certeza que não vai ter nada. É Deus falando: 'Vai ser comigo. Não adianta médico, não vai ser nada. Vai ser no meu tempo, no meu jeito. Para de tentar interferir nas coisas'", disse Eliezer.
Assista ao desabafo de Viih Tube e Eliezer que deixou Celso Portiolli emocionado:
Celso Portiolli expõe conspiração no SBT e se declara 'inocente'

Celso Portiolli ficou surpreso com uma das perguntas do "Passa ou Repassa", exibido na tarde deste domingo (13). Durante o quadro, ele perguntou aos participantes qual torre do World Trade Center desmoronou no dia 11 de setembro de 2001, mesmo sem ter sido atingida por um avião, e também reviveu uma teoria da conspiração com o seu nome.
Como ninguém soube responder, o apresentador revelou uma curiosidade pouco conhecida: o complexo do World Trade Center era formado por sete torres. "Eu não sabia", admitiu o apresentador do "Domingo Legal".
O "Passa ou Repassa" do "Domingo Legal" contou com a presença dos cantores Danilo & Davi e da influenciadora Moranguinho no time azul. Já o time amarelo teve o cantor Naldo Benny, que é marido de Moranguinho, a atriz Carol Bresolin e o influenciador Marcelo Mesquita.
Durante o programa, Portiolli fez a pergunta: "Qual foi a terceira torre do World Trade Center que desmoronou em 11 de setembro de 2001, mesmo sem ser atingida por um avião?". Nenhuma das equipes conseguiu responder.
Naldo chegou a demonstrar confiança, mas preferiu não arriscar por receio de que fosse uma pegadinha. "Eu tenho convicção [da resposta], mas pode ser pegadinha. Pra mim não tem a terceira torre", disse.
O cantor estava equivocado. Após a desistência dos dois times, Portiolli revelou a resposta correta: "A torre 7, com 47 andares, desmoronou devido a incêndios, após ser atingida pelos destroços da torre 1". A informação surpreendeu o próprio apresentador: "Eu não sabia que tinha sete torres, só sabia das duas [principais] também", comentou.

Logo depois, ele mencionou o meme que circula na internet há anos, sugerindo de forma irônica que ele teria alguma ligação com os ataques de 11 de setembro.
O meme, sem origem definida, é uma piada criada por internautas. Imagens de Portiolli em cabines de avião ou em Nova York são compartilhadas com humor, apesar de não terem nenhuma relação com os fatos históricos.
O apresentador já negou a associação várias vezes e hoje encara o assunto com leveza. No "Passa ou Repassa", reforçou isso com bom humor: "Vamos parar de falar de mim, sou inocente, não tenho nada a ver com essa história", disse, rindo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
