A relação entre Cátia Fonseca e a Rede Bandeirantes (Band) não é uma das melhores, principalmente após Rodrigo Riccó, diretor do "Melhor da Tarde", ser demitido. É que a apresentadora não está nada satisfeita com a reformulação do canal e segue abalada com a saída do marido da atração.

Segundo o site NaTelinha, embora a comunicadora tenha permanecido à frente da atração, internamente, sua relação com o canal permanece abalada pela forma como o companheiro foi desligado. Além disso, as mudanças feitas no programa precisam reverter a maré de azar que a veterana tem sofrido - cravando o quarto lugar em audiência na TV aberta.
Ainda segundo o NaTelinha, Cátia tem mantido discrição em relação à saída de Riccó, mas colegas próximas a ela já constataram que não existe a mesma empolgação com a Band, incluindo outras possibilidades de demissões. Apesar disso, ela se colocou à disposição para fazer mudanças em busca do crescimento do próprio programa. Agora, o canal está dando uma chance para a comunicadora reverter a crise.
Leia também:

Cátia Fonseca quase zera audiência da Band após saída do marido
Após chegar das férias e com o novo diretor, nesta segunda (3) e terça-feira (4), o "Melhor da Tarde" marcou 0,9 pontos, de acordo com a medição da Kantar Ibope Media da Grande São Paulo.

Em entrevista para Fábia Oliveira, do Metrópoles, Cátia falou pela primeira vez acerca dos rumores de que deixaria a Band após a demissão do marido, Rodrigo Riccó, que aconteceu em dezembro do ano passado.
"Continuo no aguardo da emissora e do novo diretor decidirem quais caminhos vamos seguir. Agora é uma questão de estudo e criação da direção da casa. Quanto a mim, posso dizer que estou a postos para cumprir a missão que me for dada. Comigo, não tem tempo ruim. Sou uma funcionária que segue o que é proposto", afirmou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
