Diogo Survive se tornou o primeiro brasileiro a participar de uma versão americana do reality show 'Largados e Pelados' (Discovery). O brasileiro de 34, que já havia participado da edição nacional do programa, contou ao Splash, do UOL, os perreguentes do programa, que consiste em acompanhar duas pessoas que passam 21 dias em um ambiente selvagem, sem comida, sem água e sem roupas.
Diogo relatou que o desafio em solo africano foi muito intenso, especialmente por clima, comida e convivência com sua parceria de sobrevivência.
Leia também:
“O desafio realmente é insano. É muito mais do que o que a gente vê sentado no sofá. Tinha me apaixonado por esse programa. Por que não me desafiar novamente? Ali tem a parada de não falar a mesma língua. É uma doideira, mas o desafio em si eu iria quantas vezes me chamarem”, comentou.
Sobre a forma que se comunicava com a parceira, ex-oficial do exército dos Estados Unidos, Diogo acredita que passou diversos perrengues, já que não fala inglês e a colega também não tinha noção do português.
“O idioma foi o mais difícil. Acho que o real desafio para mim foi essa barreira linguística… Fui pego de surpresa com o fato de ela não falar o meu idioma. Houve essa barreira, mas que a gente tem que dar um jeito”, disse.
Para o brasileiro, no entanto, disse que ficar sem roupa na frente das câmeras foi a fase de adaptação mais fácil no reality. "Tem vários momentos que bate esse pensamento de: ‘nossa, e agora?’. O momento que você chega e arranca a roupa já é um baque, né? Só que a questão ali do estar nu para mim é bem mais tranquilo. Então, dá 30 segundos e eu tô de boa”.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!