Boninho pode ganhar uma nova casa logo em breve. É que o diretor de TV deu um "golpe" em Daniela Beyruti e após iniciar negociações com o SBT, deve ser contratado pela Record. A informação foi divulgada um dia depois de Beyruti ter entregado que gostaria de ter Boninho como funcionário.

O ex-diretor do "BBB" também já tinha expressado a mesma vontade. Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, as negociações do marido de Ana Furtado estão encaminhadas. Boninho não compareceu na coletiva de imprensa do lançamento da nova grade do SBT, na qual o Ibahia marcou presença, na última quinta-feira (16). A ausência do diretor se tornou assunto nas redes sociais.
Leia também:
A presidenta do SBT revelou no evento que queria ter o profissional como diretor de programas, mas que o custo dos realities shows eram altos. Ela, por sua vez, chegou a expor que ele gostaria de estar na empresa fundada por Silvio Santos. Existem chances dele dirigir o retorno do "The Voice Brasil" e também um outro programa nos moldes do "BBB".

Record tenta controlar ciúmes de diretor após negociação com Boninho
Após a dar uma rasteira no SBT, a Record agora corre atrás de conter um possível ciúme de Rodrigo Carelli. É que a chegada do ex-global pode gerar um "climão" nos bastidores da emissora comandada pelo bispo Edir Macedo. Embora tivesse encaminhado uma ida para engatar projetos no, SBT, empresa fundada por Silvio Santos, o marido de Ana Furtado parece ter declinado.
A ordem na Record é poder conciliar tudo e cada um dos profissionais devem trabalhar dentro dos limites.
Segundo o colunista, embora as negociações entre Boninho e a emissora comandada por Edir Macedo estejam avançadas, por enquanto, não existe nenhuma definição.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
